O Guarani decepcionou sua torcida na noite deste sábado. A equipe ia vencendo o Santo André por 2 a 0 no Brinco de Ouro, mas levou a virada no fim do segundo tempo. A partida, pelo Campeonato Paulista, terminou em 3 a 2.
O primeiro gol do do jogo saiu logo aos 5 minutos de bola rolando, com Lucão do Break. Primeiro, o atacante tentou no cabeceio, mas sem sucesso. A bola voltou a meia altura, e Lucão mandou puxeta para mandar à rede.
Aos 30 minutos, o Guarani marcou seu segundo. O volante Sabino, do Ramalhão, tocou com a mão dentro da área e o juiz anotou o pênalti. Na cobrança, o meia Giovanni Augusto não perdoou.
Porém, no segundo tempo, o Santo André cresceu e conseguiu o empate. Aos 19 minutos, Júnior Todinho descontou aproveitando cobrança de escanteio. 10 minutos depois, foi a vez do zagueiro Luiz Gustavo deixar o dele para igualar o marcador.
Aos 48, ainda deu tempo de o Santo André chegar à virada, com o volante Carlos Jatobá.
Com o resultado, o Bugre estaciona nos 10 pontos, na terceira colocação do grupo A da competição. Já o Santo André soma agora os mesmos 10 pontos, deixa a lanterna da chave D e ultrapassa o Santos. No momento, o Ramalhão é segundo colocado de seu grupo.
O próximo compromisso do Guarani será pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira, a equipe encara o Maricá, fora de casa, pela primeira etapa da competição nacional. A bola rola às 16h (de Brasília). Já o Santo André, pelo Paulistão, enfrenta o Ituano, fora de casa, às 20h30 (de Brasília) do próximo sábado.
Em outra partida desta noite, o Ituano recebeu a Ferroviária e conseguiu ótima vitória por 3 a 1. Igor Henrique, Neto Berola e Iago Teles, de pênalti, deram a vitória à equipe da casa. Arthur descontou para a Ferrinha.
O post Guarani abre dois de vantagem, mas Santo André consegue virada no fim pelo Paulistão apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
from Notícias https://ift.tt/gNjkXE9
via IFTTT