Botafogo vence o Fluminense por 2x1, mas Fluminense se classificou para final e confusão

Imagem: Vitor Silva/Botafogo


Botafogo vence o Fluminense por 2x1, mas com vantagem o Fluminense conseguiu se classificar para a grande final e enfrentará o Flamengo. Ao fim do jogo teve confusão


Em jogo tenso e movimentado, o Fluminense perdeu para o Botafogo por 2 x 1, mas garantiu vaga na final do Campeonato Carioca. Agora, enfrenta o Flamengo na decisão do campeonato estadual.


Depois de um primeiro tempo equilibrado, o gol ficou para os acréscimos da etapa inicial. Após receber passe de Chay, Erison deixou dois zagueiros para trás e chutou forte para abrir o placar, colocando o Botafogo à frente do placar.


O jogo seguiu movimentado no segundo tempo, com os dois times buscando o gol. A vitória por um gol de diferença ainda dava a classificação ao Fluminense, pela melhor campanha na fase de grupos. E o fim da partida foi repleto de fortes emoções.


O Botafogo venceu, mas quem saiu classificado de forma emocionante para a final do Carioca foi o Fluminense. Em campo, o Alvinegro levava a melhor até os acréscimos com um placar de 2 a 0 com dois gols de Erison, mas Germán Cano, aos 51 minutos do segundo tempo, diminuiu para o Tricolor e garantiu a vaga na final contra o Flamengo.

A vantagem foi conquistada após o clube das Laranjeiras ser campeão da Taça Guanabara, no turno disputado em pontos corridos.


Os jogos decisivos do Estadual acontecerão nos próximos dias 31 (quarta-feira) e 1 (sábado). As datas foram antecipadas por causa do jogo do Rubro-Negro na Copa Libertadores.


Botafogo parte para cima da arbitragem.

Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Após o apito final, jogadores e integrantes da comissão técnica do Botafogo partiram para cima da arbitragem e a Polícia Militar precisou entrar no gramado para proteger os profissionais. Furiosos, os alvinegros reclamaram efusivamente pelo fato deles não terem deixado o time bater uma falta nos acréscimos após o gol de Germán Cano aos 51.

 

Créditos / Fontes: UOL e METRÓPOLES


Vitor Silva/Botaf

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem