Miley se emociona e chora ao falar de Taylor Hawkins
Imagem: Reprodução/Multishow
Uma das principais atrações do segundo dia de Lollapalooza, a cantora Miley Cyrus se emocionou ao homenagear Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que morreu ontem.
A cantora chorou ao falar sobre o músico antes de cantar "Angels Like You".
"Obrigado a todos. Todos aqui ouviram que nós perdemos uma lenda da música, meu amigo Taylor Hawkins. Eu não sei como eu vou conseguir cantar essa próxima canção e como vou passar por isso. Mas há alguns dias atrás, eu tive uma experiência horrível, nosso avião foi atingido por um raio e a primeira pessoa que eu liguei depois foi Taylor", contou a cantora, às lágrimas.
"Aquela seria a hora que eu iria ver meu amigo e eu não vi e isso é muito triste. Queria que tivéssemos tido uma última vez", completou a cantora, emocionada, antes de cantar a música.
Antes do show, a cantora havia dito que sua mente queria fugir, mas que faria o melhor show possível.
Fãs da cantora gritaram durante a homenagem ''Eu te amo Miley" e cantando junto com ela, uma cena linda que se estendeu por todo o evento Lollapalooza.
O #LollaBRNoMultishow todo iluminado! Emocionante demais a Miley dedicando Angels Like You pro Taylor Hawkins! #MileyCyrusNoMultishow pic.twitter.com/XZ4W4K2hMU
— Multishow (@multishow) March 27, 2022
Vídeo: Twitter / @multishow
Com a morte de Taylor Hawkins, todas as apresentações da turnê na América do Sul foram canceladas, incluindo o último show do Lollapalooza, que aconteceria neste domingo.
Foo Fighters presta homenagem Nas redes sociais, o Foo Fighters prestou uma homenagem a Taylor Hawkins e afirmou que toda a banda "está devastada pela perda trágida e prematura" do baterista.
"Seu espírito musical e sua risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua mulher, filhos e família. Pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil", acrescenta o comunicado.
Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, durante o lançamento de Studio 666 em Los Angeles, em fevereiro deste ano (Foto: Rick Fury via Getty Images)Fonte: UOL