Não tem nada decidido para o América-MG na Pré-Libertadores. Na noite desta terça-feira, a equipe recebeu na Arena Independência o Barcelona de Guayaquil, pela partida de ida da terceira fase do eliminatório. O jogo terminou em empate por 0 a 0, com os equatorianos desperdiçando pênalti aos 46 do segundo tempo.
Durante o confronto, ambas as equipes tiveram suas chances de abrir o placar. Na etapa inicial, o Barcelona levou perigo com o atacante Mastrini, que obrigou defesaça do goleiro Jailson, aos 33 minutos.
Na segunda etapa, o Coelho respondeu em chute de perna esquerda de Wellington Paulista, afastado pela zaga.
Nos minutos finais, o América-MG passou a controlar mais a posse de bola, enquanto o Barcelona-EQU se resguardava na defesa, tentando explorar contra-ataques. Mesmo com a bola, a equipe brasileira pecava na finalização de suas jogadas e poucas vezes levou real perigo.
O Barcelona não tinha nada com isso e aproveitou a ineficácia de seu adversário. Em contra-ataque, Carcelén ia partindo livre de frente para Jailson, que cometeu o pênalti. Na cobrança, Garcés foi displicente e mandou para fora.
No minuto final, o Coelho ainda teve ótima chance, à queima-roupa, mas o goleiro Burrai salvou.
Com nada definido no placar, América-MG e Barcelona de Guayaquil travarão o confronto de volta na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Equador.
A próxima partida do América-MG é válida pelo Campeonato Mineiro. No próximo sábado, às 19h (de Brasília), a equipe terá pela frente o Uberlândia, em casa.
O post Rival perde pênalti nos acréscimos, e América-MG fica no empate com Barcelona-EQU apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
from Notícias https://ift.tt/3GUCFLg
via IFTTT