Samsung Galaxy A53 será vendido com carregador no Brasil
No passado dia 17 de Março a Samsung anunciou ao mundo aquele que é um dos melhores smartphones de gama média da empresa, o Galaxy A53. No entanto, quando a empresa anunciou o telefone, anunciou-o com uma bateria de 5000mAh com suporte para o carregamento rápido de 25W.
Acontece que para os utilizadores poderem usar essa tecnologia de carregamento rápido, terão que ter, ou adquirir um novo carregador, já que pela primeira vez na história da empresa, um smartphone da série Galaxy A não é vendido com carregador. Isso significa que quando for comprar um Galaxy A53, terá ter em atenção que ele não tem qualquer carregador na caixa.
Acontece que essa situação não se vai verificar em todos os mercados. Por exemplo, no Brasil a empresa Sul Coreana vai fornecer um carregador com o equipamento. No entanto o carregador fornecido conta com apenas 15W, não conseguido utilizar todas as capacidades de carregamento de 25W.
Curiosamente, a Samsung Brasil não faz qualquer menção ao conteúdo da caixa do Galaxy A53. No entanto, vários vídeos de unboxing da variante brasileira deste smartphone mostram que ele conta com uma caixa maior que inclui um carregador.
Não sabemos os motivos pelo qual a empresa decidiu dar este tratamento diferenciado aos Brasileiros, mas certamente terá haver com uma multa que as autoridades locais aplicaram à Apple, por esta não fornecer carregador com os iPhone.... e a empresa não quer sofrer com o mesmo tratamento.
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.
Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.
Este artigo foi originalmente publicado no Noticias e Tecnologia
from Tecnologia – Noticias e Tecnologia https://ift.tt/g9O4naq
via IFTTT