Acer junta-se a uma série de empresas nas sanções contra a Rússia
A Acer está a juntar-se às dezenas de empresas que se afastam da Rússia, após esta ter invadido a Ucrânia. Assim, e empresa utilizou a sua conta na rede Twitter para revelar que suspendeu todas as suas operações comerciais naquele local.
Créditos de imagem: Acer / DivulgaçãoA decisão foi tomada em conformidade com as leis, e regulamentos de comércio internacional em mente, pois vários países e regiões, que decidiram impor sanções à Rússia para denunciar a Federação Russa pelas suas operações militares especiais estrangeiras na Ucrânia.
No seu comunicado, a Acer também menciona que a empresa está a acompanhar de perto os desenvolvimentos da guerra entre a Rússia e a Ucrânia. A empresa destaca que prioriza a segurança dos seus funcionários, o que inclui prestar assistência a todos os indivíduos, e famílias afectadas, pela guerra.
Para concluir a declaração, a Acer estende os seus votos calorosos de que a paz seja restaurada o mais rapidamente possível. A marca também está a trabalhar em estreita colaboração com várias agências internacionais, e ONGs, para fornecer apoio humanitário nas regiões de conflito.
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.
Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.
Este artigo foi originalmente publicado no Noticias e Tecnologia
from Tecnologia – Noticias e Tecnologia https://ift.tt/fLj6ubs
via IFTTT