Chegada do Cybertruck já sofreu diversos adiamentos
Oficialmente anunciado em 2019, a Testa havia prometido que o Cybertruck chegaria em 2021, algo que como todos podem ter percebido não aconteceu, e que já desconfiávamos que não fosse acontecer em 2022.
Agora, o chefe da Tesla, Elon Musk prometeu que o Cybertruck chegará mesmo em 2023. Durante a festa de inauguração de uma nova Gigafactory, no Texas, o chefe da Tesla pediu desculpas pelo atraso mas anunciou que a sua comercialização acontecerá mesmo em 2023. Alem disso, ele revelou que o carro não terá maçanetas para abrir as portas, já que elas se abrirão automaticamente assim que o condutor se aproximar do mesmo.
O Cybertruck será produzido na sua fábrica no Texas, que pretende montar o maior volume de carros dos Estados Unidos. Elon Musk explicou que a presença global das várias Gigafactory permite-lhes servir melhor os mercados regionais: se esta nova fábrica está sediada no Texas, é porque existe um mercado real para grandes pickups neste Estado e, mais amplamente, nos Estados Unidos.
Por outro lado, a Gigafactory de Berlim vai produzir principalmente o Model Y, um SUV mais adequado que o Cybertruck para o mercado europeu. O ano de 2022 será marcado por uma aceleração da produção da fabricante, anunciou Elon Musk, a um patamar que segundo ele nunca foi alcançado “na história da humanidade”.
O ano de 2023 será o ano do lançamento de novos produtos, uma “onda massiva”, gabou-se Musk nunca fora do superlativo. Há o Cybertruck, mas também o camião Semi também revelado em 2019.
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.
Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.
Este artigo foi originalmente publicado no Noticias e Tecnologia
from Tecnologia – Noticias e Tecnologia https://ift.tt/Mcig3U9
via IFTTT