A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, presenteou na manhã o garoto Felipe Goto com um iPhone 13, atleta do sub-15 do Palmeiras, que teve seu celular arremessado no chão pelo atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, após a final do Campeonato Paulista.
Após a goleada sofrida por 4 x 0 para o Palmeiras, que terminou com o vice-campeonato do São Paulo no Paulistão, Jonathan Calleri perdeu a paciência após ver um torcedor do alviverde filmando o elenco do tricolor e deu um tapa no celular.
O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, foi flagrado dando um tapa no celular de um torcedor do Palmeiras após a final do Campeonato Paulista.
— FutebolNews (@realfutebolnews) April 3, 2022
O que acharam? pic.twitter.com/0VP8VHvNxB
Crédito do vídeo: Twitter / @realfutebolnews
Sem entender o que estava acontecendo, o adepto do Verdão fica sem reação ao ver o seu aparelho caindo no chão e pouco reage. O argentino ainda falou algumas palavras para o homem, que continuou parado no mesmo lugar.
Acompanhado do pai, o jovem se encontrou com a mandatária alviverde que o presenteou com um celular novo. O são-paulino se irritou com o fato do menino estar gravando um vídeo dos jogadores do Tricolor deixando o estádio Allianz Parque após a derrota e bateu na mão do garoto, derrubando o aparelho.
Nesta segunda-feira (4/4), um dia após o ocorrido, o argentino pediu desculpas pelo episódio.
“Sobre o que aconteceu na saída do estádio, ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular”, escreveu Calleri em suas redes sociais. Porém o jogador do São Paulo corre risco de processo.
Alexandre Schneider/Getty ImagesCrédito / Fonte: Metrópoles
Postagem TTPE News.