Samsung Foundry: Vitima de espionagem industrial

Samsung Foundry é a área de semicondutores da empresa Sul Coreana

A Samsung Foundry, o ramo de semicondutores da empresa Sul Coreana, ao qual devemos os chips Exynos, terá sido vítima de espionagem industrial. Um dos funcionários dessa divisão foi apanhado em flagrante a fotografar documentos confidenciais e o ecrã do seu posto de trabalho.

O site Korea JoongAng Daily diz que um volume muito significativo de documentos-chave, talvez centenas, tivessem sido fotografados, e isso contraria todas as regras de segurança vigentes na empresa.

A Samsung recusou-se a especificar a natureza dos documentos visados ​​por essa espionagem industrial (ou essa tentativa de espionagem), mas confirmou que uma investigação interna está em andamento:

"A pessoa (suspeita de espionagem) está sob investigação por violar a protecção de informações, e as regras. Mas ainda não está claro que tipo de informação foi comprometida e se a pessoa a repassou a terceiros."

Exynos 2200 Samsung Foundry

A Samsung Foundry está longe de produzir os chips móveis mais rápidos do sector, como tal, ainda nos perguntamos qual será o concorrente que poderia ter tido a triste ideia de roubar essas informações confidenciais. No entanto, pode não ter sido um concorrente, mas sim uma empresa que se prepara para concorrer.

FONTE

Este artigo foi originalmente publicado no Noticias e Tecnologia



from Tecnologia – Noticias e Tecnologia https://ift.tt/Ppzf27b
via IFTTT

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem