Tem um PlayStation 5? Não se esqueça de reivindicar este jogo que está gratuito

Persona 5 deixará em breve os PlayStation Plus Collections

Quando a Sony anunciou a sua mais recente consola, a PlayStation 5, a empresa anunciou o PlayStation Plus Collections, uma série de jogos PlayStation 4 que pode ser reivindicado pelos donos da nova consola, que têm uma assinatura válida do PlayStation Plus.

Esse PlayStation Plus Collections conta com 20 grandes títulos, entre eles o Days Gone, God of War, Uncharted 4, Resident Evil 7, que estão disponíveis para reivindicar por tempo indeterminado. Os jogadores da PlayStation 5 apenas precisam de colocar os mesmos na sua biblioteca, e os mesmos serão seus para sempre, e enquanto mantiverem uma assinatura PlayStation Plus.

No entanto, dessa lista de 20 jogos, há um que está em vias de abandonar os PlayStation Plus Collections. Quando a Sony anunciou os jogos gratuitos para o mês de Abril, também informou que o Persona 5 vai deixar essa lista de jogos.

Persona 5

Para quem não conhece, Persona 5 é o mais recente lançamento importante, da longa e amada série de videojogo Persona, com este jogo a receber uma série de elogios dos mais variados meios, no seu lançamento. Pontuações perfeitas, com 10/10 e 5/5 podem ser encontradas numa infinidade de publicações de jogos, mas sem dúvida a mais notável é a quase perfeita 39/40 que a lendária publicação de jogos japonesa Famitsu deu ao jogo. A Famitsu é famosa pelas suas duras políticas de pontuação, então o fato de Persona 5 obter uma pontuação quase completamente perfeita diz tudo o que precisa de saber sobre se deve ou não jogar este jogo.

Como tal, e como diz a PlayStation 5, os jogadores com uma assinatura PlayStation Plus e uma PlayStation 5, devem adicionar o Persona 5 à sua lista de jogos no máximo até dia 11 de Maio, já que após essa data, deixarão de conseguir aceder ao mesmo gratuitamente.

Este artigo foi originalmente publicado no Noticias e Tecnologia



from Tecnologia – Noticias e Tecnologia https://ift.tt/m7otDkA
via IFTTT

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem