VIRADA HISTÓRICA: Real Madrid 3 - 1 Manchester City

 O Real Madrid produziu uma das maiores reviravoltas europeias de todos os tempos para surpreender o Manchester City e vence por 3 a 1, garantindo uma vaga improvável na final da Liga dos Campeões contra o Liverpool.

Imagem: Twitter / @realmadrid


Dois gols de Rodrygo e um pênalti de Karim Benzema , todos marcados a partir dos 90 minutos, deram à equipe de Carlo Ancelotti uma vitória por 3 a 1 após a prorrogação no Bernabéu na quarta-feira, que o levou a Paris com um triunfo agregado de 6 a 5 na semifinal não será esquecido tão cedo.

O City estava com dois gols de vantagem no total aos 90 minutos, após o gol de Riyad Mahrez ter somado à vitória por 4 a 3 na primeira mão na semana passada. E então Rodrygo aconteceu.

O suplente brasileiro desviou de perto a bola da esquerda de Karim Benzema no último minuto - com o primeiro remate do Real a balizar.


MELHORES MOMENTOS

TNT Sports Brasil / Canal do YouTube


O Real Madrid perdia por 1 a 0 na noite e por 5 a 3 no total aos 90 minutos, depois que o gol de Riyad Mahrez aos 73 minutos parecia destinado a levar o City à sua segunda final consecutiva da Liga dos Campeões. Mas, como as lutas dramáticas contra o Paris Saint-Germain e o Chelsea já mostraram na competição desta temporada, o Real Madrid nunca deve ser descartado.

E eles guardaram seu feito mais incrível para esta noite. Depois de sair do banco, Rodrygo marcou aos 90 e 91 minutos para empatar o placar agregado e mandar a torcida do Bernabéu para a confusão e a semifinal para a prorrogação. Com o City abalado, Benzema venceu e marcou um pênalti nos primeiros cinco minutos da prorrogação, dando ao Real uma vantagem que não perderia.

À medida que busca a 14ª Liga dos Campeões, o Real Madrid vai agora enfrentar o hexacampeão Liverpool na final no Stade de France no final deste mês. Ninguém vai escrevê-los.


Fonte: ESPN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem