A Warner Bros. Japan revelou um novo visual e a data de estreia da Netflix em 2023 para Record of Ragnarok II – a segunda temporada do anime do mangá de Shinya Umemura , Ajichika e Takumi Fukui , Record of Ragnarok ( Shūmatsu no Walküre ) na segunda-feira. A equipe do anime revelará mais informações na Anime Expo em julho.
A primeira temporada estreou na Netflix exclusivamente em todo o mundo em junho de 2021. O anime estreou na televisão no Japão em outubro de 2021. A Warner Bros. Japan descreve o anime ( SINOPSE ):7 milhões de anos de civilização humana estão chegando ao fim... A cada 1000 anos, todos os Deuses do mundo se reúnem no céu para participar da “Conferência da Sobrevivência da Humanidade”. Todos os Deuses concordam em trazer um fim final à humanidade devido a seus atos tolos do passado, mas antes que o veredicto final seja feito, Brunhild, a mais velha das 13 irmãs Valquírias, faz uma objeção. — Para apimentar as coisas, por que você não testa humanos?
Sua proposta era ter a luta final de Deus contra a Humanidade também conhecida como “Ragnarok”, onde todos os Deuses do mundo e campeões de toda a história humana entram em uma batalha de 1 a 1. A primeira equipe a vencer 7 batalhas de 13 será a vencedora.
Parece quase impossível para os humanos vencerem os deuses.
Embora os deuses zombam deles, Brunhild faz mais provocações;
"Você está se acovardando?"
Isso toca os nervos de Deus e eles aceitam sua proposta com raiva.
Portanto, Brunhild e suas irmãs devem escolher 13 dos campeões mais fortes ao longo da história humana.
Os humanos superarão os deuses e farão uma parada até o fim final?
As batalhas escatológicas entre o céu e a terra finalmente começam!
Maximum The Hormone cantou a música tema de abertura "Kamigami". SymaG ( Digimon Universe: Appli Monsters , Shōnen Ashibe GO! GO! Goma-chan , Bakutsuri Bar Hunter ) apresentou a música tema de encerramento “Fukahi” (Inevitable).
O mangá spinoff Ryo Fu Hō Sen Hishōden (The Legend of Lu Bu Fengxiang The Flying General) foi lançado na Comic Zenon em outubro de 2019.
Fonte: Comunicado de imprensa