Clima esquenta! Flamengo avança e venceu o Santos na Vila Belmiro por 2 a 1

Em um jogo quente, tenso e recheado de emoção, o Flamengo venceu o Santos por 2 a 1, neste sábado (2), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Fla termina o sábado na sétima colocação do Brasileirão, com 21 pontos. O Peixe estaciona nos 19 e cai para a oitava posição. A rodada será concluída na segunda (4).

Foto📸: Gilvan de Souza / CRF


O técnico Dorival Júnior optou por preservar titulares, desgastados após a viagem para a Colômbia no meio da semana, mas montou um Flamengo competitivo e que, especialmente no primeiro tempo, dominou o Santos. A derrota aumenta a pressão sobre o argentino Fabián Bustos, muito criticado pelos presentes no estádio e com trabalho sob avaliação da cúpula santista.

SANTOS 1 X 2 FLAMENGO | MELHORES MOMENTOS | 15ª RODADA BRASILEIRÃO 2022 | ge.globo





O JOGO ( Resumo )

Pedro abriu o placar para os rubro-negros aos 18 do 1º tempo, com um lindo voleio na pequena área: golaço!
No 2º tempo, Vinícius Zanocelo empatou para o Peixe em cobrança de falta, contando ainda com falha feia do goleiro Santos.
No entanto, Gabigol, que havia começado no banco, entrou endiabrado na partida e marcou mais uma vez sobre o ex-clube, decidindo a vitória flamenguista na Vila.
Foto📸: Gilvan de Souza / CRF




Na comemoração, aliás, ele fez questão de provocar os torcedores alvinegros, que o vaiaram desde o aquecimento neste sábado.

Com o triunfo, o Rubro-Negro sobe na tabela e rouba justamente a posição do Santos na classificação da Série A.

Entre vaias e confusão! Gabigol, viciado em ativar a lei do ex contra o Santos

Ele começou no banco, mas recebeu vaias antes mesmo de a bola rolar. Quando foi a campo, gerou confusão após receber uma falta e recebeu amarelo. Mas o faro decisivo se fez valer de novo diante do clube que o revelou. Desempatou a partida e deu a vitória ao Flamengo. Foi a oitava vez, em sete jogos, que ele marcou contra o Peixe.

SEPARA QUE É BRIGA! GABIGOL E ZANOCELO SE ESTRANHAM | ge.globo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem