A estrela de Flash, Ezra Miller, se declara inocente das acusações de roubo de álcool que enfrentam depois de supostamente roubarem de uma casa em Vermont em março.
O Flash 2023, no entanto, passou por problemas significativos em sua produção devido a controvérsias que surgiram sobre a vida pessoal de Miller. O ator passou por uma série de problemas legais, incluindo acusações de estrangulamento de uma mulher, aliciamento de mulheres jovens e foi preso por agressão em mais de uma ocasião. Entre as acusações inclui uma cobrança por roubo de bebidas de uma casa em Vermont. Depois que a Warner Bros. considerou cancelar o filme solo de Miller em Flash , Miller pediu desculpas por suas ações e tentou se reconciliar com a Warner Bros. O ator também afirma estar recebendo tratamento para seus problemas.
Notícias agora do Deadline que Miller vai se declarar inocente de suas acusações de roubo. O ator foi autorizado a comparecer no tribunal virtualmente. Se Miller for considerado culpado, eles enfrentarão um máximo de 26 anos de prisão e mais de US$ 2.000 em multas. Eles terão que retornar ao tribunal em uma data ainda a ser determinada para novos procedimentos sobre a acusação de roubo de álcool.
Como os últimos problemas legais de Ezra Miller afetam o DCEU
Apesar desses desafios legais, The Flash do DCEU ainda está programado para ser lançado em junho de 2023 a partir de agora. No entanto, as contínuas batalhas legais de Miller podem causar mais desafios para a produção. Embora Miller tenha se desculpado por suas ações, mesmo isso pode não ser suficiente para salvar o Flash . Embora eles estejam se declarando inocentes, se Miller for realmente considerado culpado de suas acusações de roubo, isso pode ser o prego no caixão de The Flash de Miller.
Se a Warner Bros. prosseguir com o lançamento de The Flash , poderá enfrentar uma reação significativa. Miller tem uma ampla gama de acusações neste momento, e alguns fãs do DCEU estão pressionando para que o ator seja substituído. O ator Elliot Page, por exemplo, foi citado como uma forte opção para substituir Miller como The Flash. Warner Bros.' A decisão provavelmente se resume a como os processos judiciais de Miller continuam e se o ator é de fato condenado por suas acusações. Mesmo sem convicção, as controvérsias de Miller são muitas, e considerando que algumas das acusações incluem comportamento violento e insípido, como aliciamento e asfixia, é uma questão extremamente séria que o estúdio deve considerar com cuidado. O tempo dirá à medida que o ano continua e as atualizações sobre o progresso do status legal de Miller.
Fonte: ScreenRant