Mangá Hunter x Hunter retorna após quase 4 anos, em 24 de outubro

A Shueisha anunciou na terça-feira que o mangá Hunter X Hunter de Yoshihiro Togashi retornará após um hiato de quase quatro anos na 47ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 24 de outubro (JST). O mangá está em hiato desde novembro de 2018 e estará em hiato por três anos e 11 meses quando for retomado.

Além disso, a Viz Media anunciou que publicará simultaneamente os novos capítulos em sua edição em inglês da Shonen Jump em 23 de outubro (EDT), e adicionou os capítulos anteriores do mangá ao cofre digital da revista.

A Shueisha também visualizou a capa (vista à abaixo) do 37º volume compilado do mangá, o primeiro volume do mangá após quatro anos. O volume será lançado em 4 de novembro. O mangá atualmente tem 10 capítulos (381-390) que ainda não foram publicados em um volume compilado.
Togashi comentou na revista Weekly Shonen Jump em maio que ele havia terminado os rascunhos de 10 capítulos, que é a quantidade típica de um volume. Naquela época, ele brincou que havia terminado sete (seis no início) manuscritos desses 10 capítulos. Desde então, ele continuou atualizando a conta com provocações do progresso dos capítulos. Ele não revelou quando os capítulos iriam estrear.

O mangá retornou de um hiato anterior em setembro de 2018, depois de entrar em hiato em abril de 2018. O mangá entrou em hiato em setembro de 2017, e Togashi anunciou na época que planejava retomar a série antes do final do ano. O mangá foi retomado em janeiro de 2018. O mangá havia passado por vários hiatos antes desses.


Togashi lançou o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1998. O mangá inspirou duas séries de anime de televisão, dois filmes de anime e vários títulos de anime de vídeo original. A Shueisha publicou o 36º volume compilado do mangá em outubro de 2018. A Viz Media lançou o 36º volume na América do Norte em agosto de 2019.

A segunda adaptação para anime do mangá estreou no Japão em 2011 e teve 148 episódios. O último episódio estreou em 2014.

Crunchyroll transmitiu a série como foi ao ar no Japão.
A série recontou a história do mangá original de Togashi desde o início. A história segue Gon Freecs enquanto ele se esforça para se tornar um caçador para encontrar seu pai e descobrir a razão pela qual seu pai o abandonou quando bebê para se tornar um caçador.

Fontes: Mantan Web de Mainichi Shimbun, conta do Twitter da Shonen Jump, Viz Media 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem