A Square Enix inicia uma nova fase de lançamentos, marcando o calendário com cinco novos jogos distribuídos em apenas dois meses. Este movimento da desenvolvedora tem como objetivo atender aos amantes de JRPGs e expandir a presença da companhia nas diversas plataformas de jogos.
O primeiro título, Visions of Mana, chegou às lojas em nesta última quinta-feira (29), estando disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e PC. Este lançamento dá início a uma série de novidades que prometem manter os jogadores engajados com a marca.
Em seguida, Dragon Quest Monsters: The Dark Prince é esperado para 11 de setembro, com uma abordagem multiplataforma que inclui PC, iOS e Android. Entretanto, isso não será tudo que a Square Enix terá para os jogadores nos próximos meses. Isso porque sequer metade da lista foi citada até agora.
Ainda em setembro, mais precisamente no dia 17, a Square Enix lançará Final Fantasy 16 exclusivamente para PC. Entretanto, chega como um dos títulos mais aguardados do ano. Assim, em um intervalo de 20 dias, a comunidade de jogadores de PC terá acesso a três novos JRPGs.
Outubro reserva mais novidades, com Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven previsto para chegar no dia 24, disponível para PS5, PS4, PC e Nintendo Switch. A empresa lançará Life is Strange: Double Exposure em 29 de outubro, abrangendo uma ampla gama de plataformas como PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC.
Leia mais
- Square Enix considera mudar produção da parte 3 de Final Fantasy VII para UE5
- Square Enix registra queda de 18% em vendas no trimestre anterior
- Square Enix puxa o freio em seus planos envolvendo inteligência artificial
Square Enix se aproxima de outras plataformas
Recentemente, a Square Enix parece estar interessada em aprimorar a relação com algumas plataformas com a qual não era tão próxima. Um exemplo disso é o Xbox, console no qual a empresa afirmou recentemente que possui o interesse de lançar novos jogos.
Em declarações recentes durante a Gamescom, Yoshida destacou a importância de cultivar uma relação mais profunda com os jogadores do Xbox. Além disso, destacou que isso se tornou ainda mais importante após a estreia de Final Fantasy 14 no console da Microsoft.
Fonte: Eurogamer
from Tudo sobre Notícias - Adrenaline https://ift.tt/stHC34y
via IFTTT