Lançado oficialmente na última terça-feira (19), Microsoft Flight Simulator 2024 não teve uma decolagem tão tranquila quanto a Asobo Studio poderia esperar. Logo após a estreia do novo game, jogadores começaram a relatar que ele está cheio de problemas técnicos e sofre muito com a instabilidade de seus servidores.
Entre as reclamações mais comuns estão tempos de instalação exageradamente grandes, congelamentos durante o processo e a incapacidade de sequer iniciar a experiência após passar dessa fase inicial. Quem está sendo apontada como culpada é a Asobo Studio, que exige que o download das partes centrais do jogo seja feito por sua interface interna.
Mesmo quem conseguiu entrar em Microsoft Flight Simulator 2024 tem relatado que o jogo tem apresentado vários problemas. Muito disso se deve à sua dependência do streaming de elementos, processo que se torna bastante complicado quando os servidores usados estão tendo dificuldades em lidar com uma grande quantidade de logins.
Microsoft Flight Simulator 2024 passa por turbulências
Na página de suporte de Microsoft Flight Simulatador 2024, sua publicadora reconheceu que o lançamento realmente está sendo turbulento. Ela afirmou que os problemas centrais são resultado de “muitos pedidos para os servidores” e que está trabalhando para solucionar o problema assim que possível.
Ela também recomenda que os jogadores afetados por problemas de instalações tentem reiniciar seu executável ou simplesmente tenham a paciência de esperar que o processo seja finalizado. Além disso, ela pede que o público fique atento à página de Status do Xbox para verificar como está o estado atual dos servidores usados por seus serviços.
Como era de se esperar, a situação atual de Microsoft Flight Simulator 2024 já resultou em uma enxurrada de críticas negativas no Steam. Atualmente, 83% das análises publicadas na plataforma são negativas e criticam os problemas de desempenho e de conectividade, chegando inclusive a chamar o título de um “simulador de loading”.
Fonte: Eurogamer
from Tudo sobre Notícias - Adrenaline https://ift.tt/C24l3bH
via IFTTT