Rival de The Sims, inZOI é adiado para 2025

O aguardado jogo de simulação inZOI, desenvolvido pela Krafton e considerado um possível rival de The Sims, teve seu lançamento adiado para 2025. Em uma carta publicada pelo produtor e diretor Hyungjun “Kjun” Kim, a equipe anunciou que a nova data para o acesso antecipado do jogo está marcada para 28 de março.

De acordo com os desenvolvedores, a decisão foi tomada para permitir melhorias no jogo de simulação. Além disso, o estúdio destacou que isso acontece baseado no feedback de jogadores que testaram o editor de personagens do jogo, o inZOI: Character Studio.

Simulador de vida inZOI chega ainda em 2024, reforça Krafton
Foto: Divulgação/Krafton

Kim explicou que o estúdio realizou uma análise detalhada das opiniões dos jogadores e de dados coletados durante os testes. Dessa forma, aproveitou para se desculpar pela expectativa criada na comunidade após a afirmação de que o jogo chegaria ainda neste ano.

Depois de analisar o vosso feedback do inZOI: Character Studio e de analisar uma vasta quantidade de dados dos nossos testes de jogo, decidimos lançar inZOI em acesso antecipado a 28 de março de 2025. Pedimos desculpa por não podermos lançar o jogo mais cedo, mas esta decisão reflete o nosso compromisso em dar a inZOI o melhor começo possível

disse ao IGN

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O adiamento permitirá que a equipe de desenvolvimento da Krafton aperfeiçoe aspectos importantes do jogo para proporcionar uma experiência mais imersiva e completa. De acordo com Kim, o objetivo é oferecer uma simulação de vida que os jogadores possam aproveitar a longo prazo, o que demanda um tempo adicional de desenvolvimento.

Simulador de vida inZOI chega ainda em 2024, reforça Krafton
Foto: Divulgação/Krafton

Lançado gratuitamente em agosto deste ano, o inZOI: Character Studio trouxe um editor de personagens onde permite aos jogadores explorar as ferramentas e criar figuras inspiradas em celebridades como Harry Potter, Angelina Jolie e Billie Eilish. Esse lançamento inicial serviu de teste e deu ao estúdio uma visão mais clara sobre o que precisa ser aprimorado.

Fonte: Eurogamer



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