De acordo com informações do portal internacional Variety, a série de Mass Effect está ‘oficialmente em desenvolvimento’. A matéria destaca como a Amazon MGM Studios iniciou a produção do live action e conta com Daniel Casey como roteirista.
Casey foi o roteirista do nono filme da franquia Velozes e Furiosos. Além dele, o filme terá Karim Zreik (Jessica Jones) e Ari Arada (Homem-Aranha no Aranhaverso) como produtores. Fechando a lista, Michael Gamble da BioWare será o produtor executivo. É importante ressaltar que Gamble é o diretor de projeto do novo Mass Effect (jogo).
Os rumores sobre a série de Mass Effect circulam na rede desde 2021. Por enquanto, não há qualquer informação sobre elenco, história e qual será o desenvolvimento do live action. Quem é fã dos jogos, com certeza, espera por uma boa adaptação.
Série de Mass Effect deve chegar antes do próximo game
Se as informações da Variety estiverem corretas, a série de Mass Effect deve chegar antes do próximo game. A BioWare confirmou que o novo Mass Effect não terá visuais estilizados de Dragon Age: The Veilguard e está sendo liderado por veteranos da Bioware. Porém, ainda deve demorar alguns anos até vermos o título.
O N7 Day não teve grandes novidades neste ano, pois a BioWare lidava com o lançamento de Dragon Age: The Veilguard. De qualquer forma, Mass Effect virou a nova prioridade da companhia, apesar de ainda estar em estágio inicial de desenvolvimento.
- Dragon Age: The Veilguard: tá rodando bem em (quase) todo PC?
- Dragon Age: The Veilguard não receberá expansões
- Metacritic responde a polêmica envolvendo Dragon Age: The Veilguard
Com Michael Gamble participando de ambos os projetos – série e jogo – talvez exista a intenção de relacionar as duas obras. Não sabemos como o roteirista vai decidir adaptar a história, se ele vai optar por algo original ou seguir a lore estabelecida nos títulos. O universo dos jogos é difícil de adaptar e requer um roteirista com bom conhecimento sobre a obra.
Ainda é cedo para dizer se a série de Mass Effect vai figurar ao lado de boas adaptações como The Last of Us e Fallout. Com certeza existe uma boa expectativa pela adaptação, mas nem sempre as decisões dos estúdios envolvidos acaba resultando em obras capazes de agradar as pessoas.
Fonte: Video Games Chronicle
from Tudo sobre Notícias - Adrenaline https://ift.tt/5xLfeir
via IFTTT