Esquadrão Suicida não terá mais conteúdos após quarta temporada

Recentemente a Rocksteady Studios anunciou os detalhes da quarta e última temporada de atualizações de Suicide Squad: Kill the Justice League. O episódio 7, programado para 10 de dezembro, trará novidades como o modo offline, o mercenário Deathstroke como personagem jogável e um novo mundo baseado na estética medieval.

O mercenário Slade Wilson, conhecido como Deathstroke, é a mais recente adição ao elenco. Focado em combate corpo a corpo e com habilidades de estratégia e mobilidade, Deathstroke promete ser uma opção poderosa contra Brainiac, o antagonista central.

Embora o suporte sazonal ao jogo se encerre após o episódio 8, as funcionalidades online, incluindo o modo cooperativo e todo o conteúdo anterior, continuarão disponíveis. A Rocksteady confirmou que não há planos para desativar os servidores no momento, e a moeda do jogo, LutherCoin, seguirá disponível para compra.

Modo Offline: acessibilidade sem conexão

O novo modo offline permitirá que os jogadores desfrutem do conteúdo principal, incluindo a campanha e missões sazonais, sem a necessidade de conexão à internet. Para utilizá-lo, será possível criar um perfil completamente novo ou duplicar o progresso de um perfil já existente.

Todos os cosméticos adquiridos também estarão disponíveis nesta modalidade. No entanto, funcionalidades como passes de batalha, loja in-game e rankings continuarão acessíveis apenas online.

Além disso, o episódio 7 apresenta um novo cenário inspirado na série de quadrinhos Dark Knights of Steel. A tradicional cidade de Smallville é reimaginada como uma vila medieval, enquanto a Hall of Justice ganha a aparência de um castelo feudal.

Esquadrão Suicida quarta temporada

Neste ambiente, os jogadores enfrentarão Brainiac em um estágio inicial de sua invasão interdimensional, com elementos visuais e desafios únicos.

Suicide Squad: Kill the Justice League teve um lançamento difícil, com recepção mista e vendas abaixo das expectativas, resultando em um impacto financeiro de US$ 200 milhões para a Warner Bros. Games. Apesar disso, a Rocksteady segue desenvolvendo outros projetos, como uma versão estendida de Hogwarts Legacy.

Com a introdução do modo offline, o encerramento do ciclo de atualizações marca um novo capítulo para o jogo e oferece uma última chance de engajar jogadores com conteúdo inédito.

O jogo está disponível com enormes descontos nas lojas digitais e para quem joga no PC, os usuários já até tiveram a chance de resgatar o game gratuitamente para a Epic por meio dos benefícios do Prime Gaming.

Fonte: Esquadrão Suicida.



from Notícias - Adrenaline https://ift.tt/WoGAfLt
via IFTTT

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem