Mantendo a tradição estabelecida pela Hazelight desde a estreia de It Takes Two, Split Fiction vai ser o mais novo game do estúdio a trazer o recurso de Passe de Amigos. Com ele, basta que uma pessoa compre o jogo para permitir que outra disfrute do multiplayer online e da aventura completa sem ter que pagar nada por isso.
A principal diferença do novo game é que, pela primeira vez na história da companhia, ele vai ter recursos de crossplay completos. Em outras palavras, alguém que comprou o título no PC vai poder compartilhá-lo com amigos no Xbox, PlayStation ou até mesmo entre lojas — ele vai estar disponível no Steam e na Epic Games Store.

Com isso, Split Fiction tem o potencial de se tornar ainda mais popular que os jogos anteriores do estúdio, como It Take Two. Enquanto o game adorado pela crítica e pelo público também trazia um Passe de Amigos, ele só funcionava contanto que os jogadores interessados estivessem usando a mesma plataforma.
Split Fiction vai ter Passe de Amigos flexível
Segundo a Hazelight, o Passe de Amigos de Split Fiction vai ser bastante flexível e poderá ser usado com diversas pessoas. Na página de perguntas e respostas dedicada ao game, a desenvolvedora esclarece que o código fornecido com cada cópia vai poder ser usado múltiplas vezes.

A única limitação é que só será possível jogar com um amigo por vez, o que não é um grande obstáculo. Da mesma forma, sempre será o dono da versão paga o responsável por iniciar uma sessão do jogo, já que a cópia extra é considerada somente como uma espécie de “empréstimo” que depende da original para funcionar.
Com estreia marcada para o dia 6 de março, Split Fiction é uma aventura cooperativa no qual suas duas protagonistas ficam presas dentro de uma simulação realista. Elas precisam unir suas habilidades e resolver suas diferenças pessoais para conseguir sair desse espaço, que mistura elementos de fantasia e ficção científica.
Fonte: Eurogamer
from Notícias - Adrenaline https://ift.tt/Nn1jh43
via IFTTT